Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus faz a boa moça no clipe de ‘Malibu’. Confira

Depois de fase rebelde, cantora americana aparece romântica em clipe de nova música, que retoma suas raízes country

A fase Wrecking Ball de Miley Cyrus chegou ao fim. Em seu novo clipe, Malibu, a cantora faz a romântica fofinha correndo na praia de maria-chiquinha no cabelo e roupas brancas ao melhor estilo boho, enquanto entoa o quão plena está no amor. Desde o final do seriado Hannah Montana, Miley fez questão de mostrar que não era mais uma adolescente, e usou e abusou da sensualidade em seus clipes. Uma fase rebelde que, ao que tudo indica, chegou ao fim.

O visual não foi a única novidade de Malibu. A música retoma as raízes country de Miley, com um quê de pop e folk embalados pelo som de violão. Em entrevista à revista americana Billboard, a cantora revelou que se inspirou no noivo, Liam Hamsworth, para compor a canção. O casal reatou o compromisso em 2016, três anos depois de terminarem o namoro. O ator australiano assina também a foto de capa do single.

I never would’ve believed you/ If three years ago you told me/ I’d be here writing this song (Eu não acreditaria/ Se há três anos você me dissesse/ Que eu estaria aqui escrevendo esta canção, em tradução livre), canta Miley. Ainda para a publicação americana, ela afirmou que “está limpa”, e a mudança era algo que queria fazer.

Confira o clipe de Malibu:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esqueceram de escrever que ela foi muito criticada na “fase” rebelde por ser estupidamente vulgar, só pra ir contra a imagem que vendeu na Disney. Foi um show de horrores.

    Curtir

  2. Andrey Tchepurnoy

    Essa ae não se achou na vida ainda…

    Curtir

  3. Tem algumas imagens delas na minha mente que são difíceis de ignorar. Faltou orientação (ou aceitar orientação). Ela marcou demais essa fase rebelde e o seu público (que seria o dessa fase atual) se sentiu traído. Uma transição mais suave teria a favorecido bem mais.

    Curtir