Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michel Teló apresenta quadro no ‘Fantástico’, da Globo

Cantor receberá convidados para contar a história da música sertaneja

O cantor sertanejo Michel Teló estreia no próximo domingo, 20 de julho, o quadro Bem Sertanejo, no programa Fantástico, da Globo. A série de seis episódios, cada um com dez minutos de duração, contará com a participação de estrelas da música sertaneja para contar a história do gênero. No primeiro deles, Teló recebe as duplas Chitãozinho e Xororó, Jorge e Matheus e Daniel e Rick.

“Chitãozinho e Xororó foram os primeiros com quem eu quis gravar. Eles são inspiração para mim e representaram uma mudança muito grande no cenário da música sertaneja. Foram os primeiros a ter suas canções tocadas em rádios FM, em horário nobre, e a introduzir instrumentos diferentes nas músicas”, diz Teló, em entrevista ao site de VEJA.

O quadro 'Bem Sertanejo' do programa 'Fantástico', com Michel Teló e os musicos Chitãozinho e Xororó

O quadro ‘Bem Sertanejo’ do programa ‘Fantástico’, com Michel Teló e os musicos Chitãozinho e Xororó (VEJA)

Segundo o cantor, a ideia de apresentar o universo sertanejo ao público é antiga. “Eu cresci ouvindo moda de viola com o meu avô e sempre quis contar a história da música sertaneja”, disse Teló. No quadro, o cantor vai receber convidados como Paula Fernandes, Sérgio Reis, Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano em lugares escolhidos por eles.

O quadro, antes mesmo da estreia, já tem um futuro garantido na Globo: a emissora assegurou uma segunda temporada do Bem Sertanejo para 12 de outubro. Além disso, a série também vai ganhar versão em DVD, com todas as entrevistas e um show gravado em São Paulo.

Leia também:

Em vídeo, Michel Teló faz homenagem a Dominguinhos