Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Miami Vice’ terá remake produzido por Vin Diesel

A série mostrou o lado violento da cidade americana, mas com um toque exótico

Um remake da série Miami Vice está sendo desenvolvido pelo canal americano NBC junto com o ator Vin Diesel, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. O projeto é tocado por Shana Waterman (de 24 Horas: Viva um Novo Dia e Wayward Pines), responsável pela divisão de TV da produtora One Race Television, de Vin Diesel.

O ator será um dos produtores executivos do seriado, junto com Shana, Chris Morgan, que escreveu seis filmes de Velozes e Furiosos, franquia estrelada por Diesel, e Ainsley Davies. O roteiro ficará a cargo de Peter Macmanus (The Mist).

Miami Vice (1984-1989) mostrou o lado violento da cidade, mas com um toque exótico, colocando-a de volta no mapa como um destino para turistas que buscam praias e vida noturna. Os detetives Sonny Crockett e Rico Tubbs, interpretados por Don Johnson e Philip Michael Thomas, vestiam caros ternos em tons pastel e dirigiam Ferraris e lanchas.

Um filme baseado em Miami Vice, dirigido por Michael Mann e estrelado por Jamie Foxx e Colin Farrell, liderou brevemente as bilheterias americanas em 2006.

(Com AFP)