Meryl Streep e Robin Wright virão ao Brasil para debate

Evento, que vai discutir o papel da mulher na sociedade atual, também vai apresentar a quinta temporada de 'House of Cards'

As atrizes americanas Meryl Streep e Robin Wright participarão em 29 de maio de um evento em São Paulo para analisar a posição da mulher no mundo trabalhista atual e seu empoderamento na sociedade, informou nesta quarta-feira o Banco Santander Brasil. “Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo”, afirmou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, em um encontro com jornalistas.

O evento será organizado pela entidade bancária e nele será apresentada a quinta temporada da série House of Cards, uma produção da Netflix protagonizada por Kevin Spacey e a própria Robin Wright. A temporada estreia dia 30 de maio no serviço de streaming.

Nesta quarta, Rial lembrou a entrevista que Robin deu em maio do ano passado e em que revelou ter exigido da produtora o mesmo salário que seu companheiro de elencoA atriz afirmou que, ao descobrir a disparidade entre os salários, ameaçou ir a público caso não passasse a receber o mesmo valor que o colega.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O papel da mulher atual basicamente é a mesma há 60.000 anos, a diferença que elas hoje trabalham mais.

    Curtir

  2. Osmar Serrragem

    Ei, Mrs. Streep! Onde anda a Hillary Clinton? Nunca mais ouvimos falar…

    Curtir

  3. Eu gosto de pensar que sou bastante liberal, pois acho que a mulher pode desempenhar qualquer papel, desde que não interfira nas suas funções básicas do lar de lavar roupa, louça e preparar comida.

    Curtir