Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Megan Fox diz receber ‘mensagens’ de seu bebê – no útero

A criança até já começou a ditar regras e pediu para a mãe mudar de casa

Megan Fox está desenvolvendo um relacionamento forte com seu bebê, que ainda não nasceu. Em entrevista ao programa americano Jimmy Kimmel Live!, nesta terça-feira, a atriz de As Tartarugas Ninja afirmou conversar com a criança, que já lhe manda “mensagens”.

Leia também:

Megan Fox e Brian Austin Green se separam após 11 anos

Megan Fox: ‘sair de Transformers foi decisão minha’

“Não é uma voz audível, mas é possível ouvir mensagens, se você estiver aberto pra isso”, afirmou a atriz que tem dois filhos, Noah Shannon, 3 anos, e Bodhi Ransom, 2. “Para começar, esse bebê quer que eu viva em outro lugar. Então, estamos nos mudando para outra casa em Los Angeles, pois sinto que será o local que essa criança quer ser criada.”

A atriz também garante que o terceiro herdeiro é extremamente inteligente, comparável a gênios como Elon Musk, empreendedor e filantropo sul-africano.

Sobre a nova gravidez, Megan afirma que já se acostumou com a condição, já que emendou uma gestação na outra nos últimos anos. “Eu dei à luz um ano sim e outro não desde 2012. Então já me acostumei. Desta vez, estou mais tranquila, pois sei o quanto vai doer. Mas fico nervosa quando penso nisso, pois a dor não é brincadeira”, diz.