Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Médico processa Marcos por vazamento de laudo de Emilly no ‘BBB’

Laudo que relatou sinais de agressão em Emilly caiu nas redes sociais no início desta semana, e médico que assina documento culpa Marcos pelo ato

O cirurgião plástico Marcos Härter é alvo de mais um processo. O vazamento, nas redes sociais, do laudo médico que constatou marcas de agressão em Emilly Araújo, feito por um profissional da própria Globo ainda durante o Big Brother Brasil 17, levou o responsável pelo relatório, Elmo Marques Carneiro Filho, a entrar com uma ação contra o gaúcho, a quem acusa de divulgar o documento. O laudo circulou em um perfil de rede social de um fã clube de Marcos. O próprio, porém, não o replicou. O processo foi aberto nesta sexta-feira.

Ao lado de imagens da casa do BBB17, o laudo serviu como prova para que a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, decidisse pelo indiciamento do cirurgião, agora denunciado por agressão pelo Ministério Público. No documento, o médico Elmo — contratado da Rede Globo e responsável pelo processo de admissão dos participantes do reality —  relatou que a paciente estava com dores durante manobras de compressão no punho direito, mas sem escoriações ou ferimentos abertos. O relatório também descreve dois hematomas roxos claro em ambos os braços de Emilly.

A VEJA, o advogado de Elmo Carneiro, Ralph Lichotti, informou que o processo foi aberto na tarde desta sexta-feira, na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Segundo ele, o médico acredita que os preceitos da Ética Médica — que o impedem de divulgar qualquer informação sobre seus pacientes ou de outros médicos — não vêm sendo respeitados pelo “Dr. Marcos de Oliveira Härter”.

Marcos ainda responde a um processo por danos morais relativo à divulgação de fotos sem consentimento, movido por uma ex-colega de trabalho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eleonora Saramago

    meu Deus tiraram o sujeito prá Cristo do politicamente correto
    até seu colega leso da cabeça embarcou
    lamentável

    Curtir

  2. Bem feito para Marcos, quem mandou ajuudar a menina ganhar 1.5 milhão e ainda salvar a edição fraquíssima do BBB17….

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    O laudo só mostra que não houve lesão.

    Curtir

  4. Esse cara é um pilantra. Não respeita nenhuma lei. Tem que pegar cadeia e perder o CRM. Um pseudo-medico doente da cabeça. Coitado de seus pacientes.

    Curtir

  5. Jose Antonio de Paula

    Pegaram este coitado para boi de piranha.

    Curtir

  6. Daqui a pouco até o Lula, que está em baixa, vai querer processar o coitado só para aparecer.

    Curtir

  7. todo vira lata vai querer seus 15 minutos de fama sobre o pateta.

    Curtir