Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Matthew Perry diz ter ‘pesadelos’ com possível volta de ‘Friends’

Ator que interpretou o personagem Chandler rejeita um retorno da série cômica e foca em peça autoral

Matthew Perry não está interessado em um retorno da série Friends. Conhecido pelo personagem Chandler, vivido por ele no seriado cômico, Perry disse em entrevista à revista americana Variety que costuma ter pesadelos apenas com a possibilidade do revival.

“Eu tenho um pesadelo recorrente – e não estou brincando. Quando estou dormindo, sonho que fazemos Friends novamente, mas ninguém se importa. Fazemos toda a série, voltamos, mas ninguém liga”, diz o ator sobre o receio do fracasso. “Então quando me questionam [sobre um retorno], eu digo não. Nós terminamos no auge. Não dá pra superar aquilo. Por que deveríamos voltar e fazer tudo de novo?”

No momento, Perry se dedica à peça The End of Longing, escrita e protagonizada por ele. Segundo o ator, o roteiro foca na dificuldade de superar vícios, e refuta a ideia de que pessoas não podem mudar. “A peça é muito pessoal. Mas Jack, personagem que eu interpreto, é uma versão exagerada de mim. Bem diferente do alcóolatra que eu era. Quero confrontar a noção de que as pessoas não mudam. Não acredito nisso. Todos os personagens da peça se tornam pessoas melhores”, diz.