‘MasterChef’: Paola Carosella leva tombo e faz piada, ‘Era vodca’

Chef argentina se levantou com classe: "Foi o salto, na verdade', concluiu

“Opa, desculpa, era vodca no copo”, disse Paola Carosella, enquanto levantava do chão, amparada pelos colegas Henrique Fogaça e Erick Jacquin. A chef argentina levou um tombo na edição desta terça-feira do MasterChef Profissionais, da Band, mas levantou com tanta classe (“Foi o salto, na verdade”), que acabou ganhando o elogio de um dos competidores. Para Clécio, a queda de Paolla foi “a mais bonita” que ele já viu na vida.

Paolla não foi a única a tocar o chão nesta terça-feira. Ravi, um dos candidatos do reality culinário, também escorregou. “Tem alguma coisa para estar tudo mundo indo para o chão”, disse Paola. “É que caiu óleo”, respondeu um dos competidores.

O chão não está para brincadeira nessa temporada! 🍴 #MasterChefBR #reality #JuntosNaBand

A post shared by MasterChef Brasil (@masterchefbr) on

Em tempo: o programo acabou com a eliminação da Berta.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rodrigo Araújo

    essa mulher se manifestou recentemente em defesa do larápio molusco, é petista de raiz, mesmo com todas as provas da bandidagem do gaiato. ela só pode falar na frente de uma bancada fazendo comida, fora isso não interessa absolutamente ouvi-la defendendo criminoso. PS: o tombo deve ter relação à caninha que o ídalo da mulher gosta de se chafurdar.

    Curtir