‘MasterChef’: Ana Luiza é eliminada e Deborah xinga chef Fogaça

Paola Carosella descreveu a saída da participante como "triste e, ao mesmo tempo, surpreendente"

O episódio de MasterChef Brasil exibido na última terça-feira misturou a raiva dos participantes com lágrimas. Enquanto a participante Deborah chegou a  chamar o jurado Henrique Fogaça de “maluco”, depois de críticas ao seu prato, Ana Luiza foi a eliminada da semana, surpreendendo até mesmo os chefs. Paola Carosella descreveu a saída como “triste e, ao mesmo tempo, surpreendente”, antes do último intervalo comercial.

Na primeira prova da noite, a chefe amadora Deborah Werneck preparou uma sopa de cenoura com gengibre e o jurado Fogaça não aprovou. “A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada”, avaliou, “não calhou bem”. Em uma conversa com a produção depois dos comentários, a candidata respondeu às críticas, dizendo apenas: “Acho um equívoco. Acho que ele está maluco”.

Na prova final, Deborah teve de reproduzir um prato da chef Paola Carosella:  um nero di seppia com lagostins frescos. Fogaça perguntou se ela achava o ponto do molho adequado e ela respondeu: “Acho que comparado ao da chef podia ficar um pouco mais consistente”. O jurado logo retrucou “Você está se comparando a Paola?”, mas a candidata amenizou a situação, dizendo apenas “de forma alguma”.

O prato de Deborah ficou entre entre os piores junto com o de Ana Luiza Teixeira, que foi a eliminada do programa. A saída da estudante de zootecnia foi regada a muitas lágrimas, mas ela afirmou que não irá desistir do sonho de cozinhar. “Faltou esperteza mesmo”, declarou ao falar da massa preparada que ficou no ponto errado.  “Pretendo correr para os braços da minha família, porque quero um tempinho com eles. Depois, quero estudar bastante, trabalhar e cozinhar muito. Não pretendo largar mais a gastronomia”, contou durante o programa.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denis William Nery Barbosa

    O mundo já está cheio de pessoas com caráter duvidoso, essa Débora e o tal de Leonardo, já estão fazendo hora extra nesse programa.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Isso é xingar? Falar que ele “tá maluco”? Ai ai.

    Curtir

  3. Esorso Elizabeth

    Mediocridade!

    Curtir

  4. Walter Carvalho

    EU NAO COMERIA NUNCA UM PRATO FEITO POR ESSA FOGAÇA,SO EM OLHAR A CARA DELE ME DA NOJO,E UM CHATO DE GALOCHA,NAO ENTENDE NADA DE COZINHA NAO SEI QUEM DISSE QUE ESSE E CHEFE,CHEFE DE QUE?KKKKKKSO SE FOR DE INDIO

    Curtir

  5. Esse Fogaça de fato é uma mala sem alça. Desprovido de talento e mal educado.

    Curtir

  6. Lucia Regina

    Debora não xingou o Chef Fogaça. Notícia mentirosa.
    Ainda bem que a moça com voz de criancinha, Ana Luiza, saiu.
    Já era para ter saido, mas acho que era meio protegidinha.
    Debora é muito melhor cozinheira. Pode até ganhar.

    Curtir

  7. luiz augusto dos santos

    O MAL DESSE PESSOAL CHEF E PENSAR QUE SAO DEUSES,COZINHA NAO E ISSO,COZINHAR E ZEN,E AMOR,E ALTO ASTRAL….NAO E ESSA BAIXARIA….VOCE COZINHA PARA VOCE,NAO PARA SATISFAZER O EGO DOS OUTROS….ELES COZINHAM UMA COMIDA AMARGA E FRIA….POIS COZINHAR E HOT,E UP,E ALTO ASTRAL.

    Curtir

  8. Ó papacapim dos meus sooonho!!!!

    Curtir

  9. Ó PAPACAPIM DOS MEU SONHOS ÓÓÓÓÓ

    Curtir

  10. Vinicius Bueno

    Vocês bem que não podiam dar spoiler no enunciado da notícia, poderiam colocar “novo eliminado da semana surpreende jurados…” eu ainda não tinha assistido o episódio da semana!

    Curtir