Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Masterchef’: Aderlize e Michele protagonizam barraco no Twitter

Candidata eliminada brigou com a colega provocando-a sobre o episódio em que ela confessou não saber fazer café

O MasterChef Brasil desta terça-feira terminou de maneira controversa. Isso porque alguns participantes da prova de eliminação foram ajudados por colegas que tinham se livrado da atividade. Do mezanino, o lugar onde ficam os competidores que não vão fazer a prova de eliminação, alguns gritavam instruções sobre como executar o prato pedido, uma torta de frutas, a tarte aux fruits. Os competidores que receberam conselhos se saíram bem, enquanto Aderlize, que é confeiteira e já sabia fazer o doce, foi eliminada. A participante foi reclamar na internet e acabou batendo boca com uma colega de programa, Michele.

No Twitter, Aderlize afirmou que considerou a situação desonesta. “Desonesto sim! Isso é um reality de culinária, sempre pensei que as pessoas deveriam saber cozinhar!”, escreveu. Em seguida, ela disse que concordava com um espectador que disse que era ridículo uma chef que não sabe fazer cafe continuar na competição, uma clara alfinetada em Michele, que confessou que não sabia preparar a bebida em episódio anterior.

Michele viu a resposta de Aderlize e provocou: “Amiga, agora que eu aprendi, quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?”. “Não, obrigada! Brasileiro nasce sabendo fazer café!! Aprendeu agora??? Bahh”, respondeu Aderlize.

Michele, então, disse que fazer café todos aprendem, mas a ter humildade não. “Vc? Falando que não sou humilde? Quem te recebeu durante uma semana em casa, sem nem te conhecer… que decepção Brasil!“, respondeu Aderlize. Michele parou de responder e terminou a noite mandando apenas “boa noite” para seus seguidores.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucia Regina

    Aderlize foi injustiçada sim. Ela é ótima cozinheira. Fez o doce mais caprichado, bonito. Só que colocaram um monte de defeito, na massa, no gosto, etc.
    Quem assistiu o MasterCheff ontem viu quase todos ensinarem a receita do
    doce francês aos competidores.
    Não deram dicas, não. Ensinaram o passo a passo da receita.
    Achei muito injusto. Já que é competição, deveria ser proibido o pessoal do
    mezanino ficar dando palpites.
    Essa Michele é meio protegidinha. Já era para ter saido a muito tempo.

    Curtir

  2. Flávio Robson Rosa

    Foi preciso Aderlize ser eliminada para poder mostrar sua falta de humildade. É detalhe ser eliminada em uma prova na qual se diz ser especialista ..

    Curtir

  3. Juliana sousa

    Nossa essa edição do master chef está uma palhaçada só sai quem eles querem não quem não sabe cozinhar!
    Tem gente que nem creme sabe fazer ,foi fazer o q lá se não sabe fazer nada !!!

    Curtir

  4. Flávia Dias

    Concordo com a eliminada, o pessoal não pode dá instruções para quem está na prova, desta forma não é eliminação, a Aderlize deveria voltar como forma de reparar o erro grosseiro da edição,.

    Curtir

  5. Marcelo Alves

    O pessoal do mezanino deu instruções passo a passo de como preparar o prato, prejudicando os demais concorrentes. Achei constrangedor o programa tirar uma das melhores cozinheiras.

    Curtir

  6. Pra quem se dizia “Confeiteira” errar e feio como errou agora fica tentando justificar!!!

    Curtir

  7. Tiberio Franca

    Sou fã dese programa, agora está edição está deixando muito a desejar, concordo com aderlize,o certo é certo, o resto é tipo do” jeitinho brasileiro” sempre capaz de tudo ser darem bem

    Curtir

  8. Raymundo Ilek

    Infelizmente a Aderlize saiu. Estava torcendo por ela. Não concordo que sua saída, foi por conta do mezanino, ela errou servindo a torta quente e com a massa feita com ingrediente errado, conforme o comentários dos chefes.

    Curtir

  9. Mariana Freitas

    Não concordo com as reclamações da Aderlize, precisa ser humilde e aceitar que não cozinhou bem como deveria. Se ela sabe tanto fazer doces deveria se garantir na prova fazendo o melhor, e não fazer algo na média. Como um competidor que nunca fez um doce, seguindo passo a passo, faria algo melhor que uma “especialista” em doces? Já era pra ter saído na semana passada no lugar da Yoku…

    Curtir