Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mark Zuckerberg participa de episódio de Os Simpsons

O fim de semana foi do criador do Facebook: filme sobre ele liderou bilheteria e ainda virou personagem do desenho animado

Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, virou definitivamente um ícone pop. Depois de ter um filme contando parte da história (The Social Network, que liderou a bilheteria nos EUA no último fim de semana) de como o site de relacionamentos foi criado; virar máscara de Halloween e personagem de HQ, Zuckerberg acabou de ganhar uma participação especial em Os Simpsons.

O episódio foi ao ar neste domingo (03) nos Estados Unidos e, ao contrário do bombardeio do qual vem sendo vítima pelas acusações de vender informações sigilosas dos usuários do Facebook, o geek foi mostrado como um cara legal e capaz de fazer amizades, inclusive com Lisa Simpson.

Zuckerberg é considerado um empresário voraz e pequeno gênio. Aos 26 anos, é um dos homens mais poderosos e ricos da internet, desde que criou o Facebook, em 2004, depois de deixar a universidade de Harvard, uma das mais conceituadas do mundo. Tentando se blindar da imagem pouco amigável de que os internautas o acusam, Zuckerberg doou recentemente 100 milhões de dólares para escolas públicas no Estados Unidos. A participação em Os Simpsons deve dar uma mãozinha no polimento de sua imagem.