Marion Cotillard é apontada como pivô da separação de Brangelina

Ambos supostamente tiveram um caso durante a gravação de 'Aliados', descoberto por Angelina via detetive particular

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt mal acabou e já abundam especulações sobre a causa da separação: Pitt não aceitaria as ambições de carreira política de Angelina, o ator seria um pai desleixado e, a mais óbvia, estaria traindo a atriz. A outra, nessa história, seria uma colega de set — vale lembrar que Pitt e Angelina começaram a namorar nas filmagens de Senhor e Senhora Smith. O nome apontado como responsável pelo divórcio de proporções hollywoodianas é Marion Cotillard, co-protagonista no filme Aliados.

LEIA TAMBÉM
Brad Pitt fala sobre separação: ‘O que importa são nossos filhos’
7 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias
Suplicy se declara a Angelina Jolie, agora solteira: Progressista
Faculdade britânica de economia oferece aula com Angelina Jolie

A teoria é reforçada por uma das cláusulas do contrato pré-nupcial firmado pelo casal. No acordo, se definia que, caso o ator traísse a esposa, a guarda dos filhos seria dela — e a rapidez de Jolie em pedir a custódia das seis crianças levantou suspeitas.

De acordo com um tabloide, que também reforça o rumor, Angelina teria até contratado um detetive para investigar os passos de Pitt. “Ela contratou um detetive, porque desconfiava que o marido estaria tendo um caso com Cotillard no set de filmagens, e no final, estava mesmo. Este foi o golpe final”, publicou o tabloide New York Post. A alegada “fonte próxima” do casal vai mais longe, e afirma que Pitt festejava com um homem solteiro, rodeado por modelos russas e drogas em Londres, cenário do longa filmado com sua suposta amante.

Uma fonte próxima de Cotillard negou o ocorrido, e disse que a atriz continua com seu companheiro de longa data, o ator francês Guillaume Canet. Eles estão juntos desde 2007 e têm um filho, mas nunca se casaram oficialmente.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s