Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey reforça segurança após ameaça de Nicki Minaj

Para o rapper Cee Lo Green, jurado de outro reality show musical, briga entre as cantoras não passa de farsa, como tudo em Los Angeles

A cantora americana Mariah Carey aumentou sua segurança privada após uma discussão acalorada com a rapper Nicki Minaj, colega de júri no reality show American Idol. Em entrevista à apresentadora de TV americana Barbara Walters na noite desta quinta-feira, Mariah disse que estava “preocupada” porque alguns membros da equipe do programa haviam ouvido Nicki dizer que, se tivesse uma arma, lhe daria um tiro.

A ameaça teria sido feita depois que as duas cantoras travaram uma acalorada discussão sobre a atuação de um dos participantes no último programa do American Idol. Mariah disse a Barbara que sentia que Nicki era “imprevisível”, por isso tinha decidido sua segurança e a de seus filhos. Depois que a notícia caiu na mídia, a rapper negou em uma rede social que tivesse feito um comentário do tipo. “Ironicamente, nenhuma câmera nem microfone ouviu essa ameaça da arma”, postou Nicki em sua conta do Twitter.

As duas cantoras, que dividem o júri no reality americano, trabalharam juntas no disco Angels Advocate (2010) de Mariah Carey, no qual interpretaram em dueto a canção Up out My Face.

Ouvido pelo site americano TMZ, o rapper Cee Lo Green, jurado do reality show musical The Voice, que acaba de estrear no Brasil, na Globo, desdenhou da briga entre as cantoras. Para ele, o desentendimento ‘não passa de farsa, como tudo em Los Angeles’.

(Com agência EFE)