Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri

"Que isso? Você está louco?", questionou a atriz ao ser agredida. Ela fazia uma transmissão ao vivo para o Instagram

A atriz Maria Ribeiro, estrela do filme Como Nossos Pais foi agredida por um segurança de um bar em Madri na noite do último sábado. A cena foi exibida ao vivo, já que ela fazia uma transmissão em tempo real para seus seguidores do Instagram.

Antes da agressão, Maria brincava com o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada na entrada do Barbara Ann Madrid por estar usando tênis. Em seguida, o segurança tentou tomar o celular da atriz.

“Que isso? Você está louco?”, questiona Maria, com o tom de voz bastante irritado. A transmissão ao vivo foi interrompida no mesmo instante.

A atriz publicou o episódio no Instagram e escreveu: “O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado.”

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Regina Britto

    Coitada! Ela está acostumada a ter tudo na vida, foi criada com a vó, tem a coleção completa da Barbie e sempre ganhou Iphone de última geração, nunca disseram não para ela, só lá na Espanha que levou na cara do segurança, por querer entrar de tênis na marra. Apanhou pouco, deveria sido mais.

    Curtir

  2. Geraldo Bohessef Bou Assaf

    No Rio, SP e outras capitais tem boates que não permitem a entrada de pessoas com tênis e nunca vi essas “celebridades” para imbecis, querer entrar. Quanto ao segurança ele faria o mesmo com um homem, pode ter certeza, aliás, por pessoas como essa é que o brasileiro não é bem visto no exterior e tem fama de mal educado, querem fazer lá o que fazem aqui .

    Curtir

  3. Não sei quem é , não conheço , mas essa turma Rio/SP , são todos malas !

    Curtir

  4. Abib Mansur João

    Deveria apanhar mesmo , estava achando que seria como aqui , onde suas traquinagens são aplaudidas por uns idiotas

    Curtir