Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Adnet convida Evaristo Costa para programa ‘Tá no Ar’

Brincadeira aconteceu no Twitter. Jornalista aproveitou para perguntar se havia 'vaga para um desempregado' na produção da Globo

Evaristo Costa deixou a Rede Globo na última quinta-feira, mas já recebeu “propostas de trabalho”. Marcelo Adnet postou uma foto com o elenco do Tá no Ar em resposta a um tuíte do jornalista, afirmando que cobiçava a sua participação no programa. O antigo apresentador do Jornal Hoje perguntou, então: “Tem vaga para um desempregado?”. A pergunta foi acompanhada de um rostinho com uma risada.

A brincadeira começou na última segunda-feira. Depois de Evaristo postar uma imagem meditando e perguntar qual era o dia da semana no Twitter, Adnet respondeu apenas “segunda-feira”, junto a uma foto com uma expressão brava ao lado de uma placa do Projac — o complexo de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro –, como quem se queixa de estar de volta à labuta, no início da semana.

Evaristo não parou com a brincadeira e perguntou “e amanhã?”. Adnet postou uma foto com a equipe do seu programa de humor com a legenda “terça-feira. Cobiçando a sua participação em Tá no Ar, mas isso é só sonho”. O jornalista respondeu que também queria participar do humorístico.