Maisa responde a Dudu Camargo com ironia: ‘Muito engraçado’

Parece que o garoto ainda não percebeu que a atriz está farta da brincadeira iniciada por Silvio Santos no domingo

Sonia Abrão gargalhou com a nova piadinha feita para constranger Maisa Silva — em participação nesta quinta-feira no programa da mexeriqueira profissional da TV, Dudu Camargo, aquele que Silvio Santos tentou empurrar sem sucesso para Maisa, disse tê-la convidado para dormir com ele e ver de que forma ele levanta da cama. Mas a atriz, que vem sendo vítima da hipocrisia das redes sociais por dizer sem rodeios não querer nada com o garoto, se mostrou farta do assunto.

Maisa publicou no Twitter a cena em que Dudu Camargo conta com orgulho a sua piadinha — que não foi ao ar no SBT, provavelmente cortada por seu teor infame — a Sonia Abrão, e escreveu, com ironia “Muito engraçado…”. Na sequência, publicou um meme dela mesma, em que se lia “Coragem”, e ela complementava, “Tem que ter”.

Sonia Abrão adora levar o público às lágrimas ao explorar as mais diferentes tragédias dos famosos. Aqui, porém, contribuiu para aumentar o drama de Maisa, que não tem sossego desde que a brincadeirinha de Silvio Santos foi ao ar, no seu programa no SBT, há quase uma semana.

A pressão para que Maisa retirasse o que disse — que Dudu não fazia seu tipo — sem se configurado quase como um assédio coletivo sobre a atriz. Ela já deixou isso claro em posts. No último deles, Maisa defende o direito das mulheres de dizerem não. “E as mulheres, as manas, as minas, as meninas, as garotas, as moças, as gurias… ELAS TÊM VOZ!”, escreveu, depois dos tuítes sobre a piadinha sem graça de Dudu Camargo.

Klara Castanho, Nicole Bahls e Larissa Manoela já manifestaram apoio a Maisa. Mas é preciso mais do que isso. É preciso deixar Maisa Silva respirar.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rogerio Reis

    O garoto quer de qualquer jeito aparecer e não sabe como. Maisa, firme sempre.

    Curtir

  2. Pacífico Guerra

    Tudo isso não teria acontecido se essa Maísa tivesse tido educação em casa. Foi só uma brincadeira do Silvio Santos e ela grosseiramente agrediu a honra do Dudu gratuitamente. Usou a mal educação em vez da diplomacia.

    Curtir

  3. Pacífico Guerra

    Ela diz: “E as mulheres, as manas, as minas, as meninas, as garotas, as moças, as gurias… ELAS TÊM VOZ!”, sim tem voz, mas não para vomitar tanta falta de educação e asneiras, como essa Maísa fez. Isso é a crise da estrelinha, ela se acha, mas não passa de uma babaca.

    Curtir

  4. MIlton F. Nunes Miltinho

    Pacífico Guerra. Claro, fica a Guerra. Saiba respeitar a opinião das pessoas. Por que, ela deveria aceitar algo que não aprova seu ponto de vista pessoal? Maisa, fez valer seu “comando” de sua privacidade… e não ficar sendo submissa à quem quer que seja…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Tiberio Franca

    Maísa como todo mundo sabe ele é frango,certa ela não querer participar dessa patética encenação da ” heterossexualidade” dele, não sejamos hipócritas

    Curtir

  6. Marcos MMachado

    Dudu Camargo,pelo ronco e pelo berro………….

    Curtir

  7. Tiberio Franca

    A só mais uma coisa, ele não precisa sair do armário, pois armário dele já está quebrado faz tempo,com portas bem arreganhadas,pior cego é aquele que não quer ver

    Curtir

  8. Afonso Azeredo

    Esse Garoto não tem CARA de Nada….. sem graça só cabeça e orelha……

    Curtir

  9. Jadson Moura

    Brincadeiras tem hora, ela só tem 15 anos e deixou bem claro sua opinião, pra mim essa insistência toda se chama pedofilia

    Curtido por 1 pessoa