Magaly Solier, de ‘A Passageira’, vem ao Brasil divulgar filme

Atriz peruana participará de pré-estreias em São Paulo e Rio de Janeiro

A atriz peruana Magaly Solier chega ao Brasil nesta sexta-feira, dia 23, para uma agenda de divulgação de seu novo filme A Passageira, estreia na direção do ator Salvador del Solar. Magaly participará de duas pré-estreias do longa, uma no dia 23, na Estação Net Rio, às 19h, e outra no sábado, dia 24, no Cine Belas Artes, às 18h40.

Magaly ganhou fama internacional com o elogiado A Teta Assustada (2009), selecionado para concorrer a prêmios como o Urso de Ouro, no Festival de Berlim, e o Oscar de melhor filme estrangeiro.

Inspirado no livro A Passageira, de Alonso Cueto, A Passageira acompanha um grupo de personagens que se reencontra após o fim da guerra civil peruana. A produção foi indicada ao Goya de Melhor Filme Ibero Americano e aos Prêmios Platinos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s