Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna quer impedir leilão de carta que recebeu de Tupac Shakur

A cantora diz que não estava ciente de que muitos dos itens que serão vendidos, incluindo ainda uma calcinha, não estavam mais em sua posse

Madonna apresentou um pedido de ordem de restrição temporária na Suprema Corte de Nova York para tentar impedir o leilão de uma carta que ela recebeu de Tupac Shakur em 1995 e de outros objetos pessoais seus. Na carta, o rapper, morto em 1996, afirma que terminou o namoro dos dois por Madonna ser branca.

Nos documentos apresentados à Corte, Madonna diz que não estava ciente de que muitos dos itens listados para leilão, marcado para começar nesta quarta-feira, não estavam mais em sua posse. Segundo a cantora, ela só tomou conhecimento disso ao ler sobre o assunto na imprensa.

Os itens foram consignados para leilão por Darlene Lutz, que Madonna descreve como uma ex-amiga e consultora de arte que “traiu” sua confiança. Em comunicado, um representante da casa de leilões Gotta Have It Collectibles e Lutz dizem que o esforço da cantora para interromper a venda era “uma ação completamente sem fundamento e sem mérito”, e que eles desafiariam suas reivindicações no tribunal.

Entre os vinte itens que Madonna busca remover da venda também estão uma calcinha, um antigo talão de cheques, uma escova de cabelo e fotos. Há ainda uma anotação feita por Madonna na década de 1990 em que ela fala sobre sua frustração por não ter uma carreira como a de Whitney Houston ou a de Sharon Stone. “Não porque eu quero ser estas mulheres – porque eu preferia morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres e sempre são usadas como modelos de virtude (ou) algum tipo de medida para me humilhar”, escreveu a cantora.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Madonna eh uma diva. Sua obra eh imortal. Fato – Os maiores inimigos de Madonna, os perseguidores mais implacáveis e terríveis que ela sempre enfrentou durante o decorrer de sua carreira, os críticos amadores ou profissionais mais nefastos e maquiavélicos – e creio que ate o final de sua carreira profissional como cantora, e mesmo no ultimo suspiro de sua vida transitória e no alem túmulo – sempre as mulheres foram a nemesis em sua vida e ao mesmo tempo – uma outra parte delas a aclamaram em cortejo. Nem o FBI, a CIA, a NSA conseguem superar os ímpetos e as armadilhas de uma mulher invejosa.

    Curtir