Ludmilla recria ‘Meninas Malvadas’ em clipe com drag queens

Funqueira encarna Regina George, personagem vivida por Rachel McAdams na comédia de Hollywood

Ludmilla se inspirou em uma das comédias adolescentes mais populares do cinema, Meninas Malvadas (2004), para o seu mais novo clipe, Cheguei, lançado nesta quarta-feira, e que conta com um exército de drag queens.

Ambientado em um colégio de ensino médio, o clipe começa como uma paródia da comédia protagonizada por Lindsay Lohan. Vários “adolescentes” declaram frases que no filme eram direcionadas à vilã Regina George, interpretada por Rachel McAdams, mas desta vez elas se aplicam a Ludmilla, a garota mais popular do colégio. Quando a cantora aparece em cena, ela está acompanhada de um exército de patricinhas interpretadas por várias drag queens, como a cantora Lia Clark.

A funqueira não aborda a diversidade apenas na escolha do elenco. No cenário do clipe é possível ver vários cartazes com mensagens de inclusão, como “ser gay é ok”, “machistas não passarão”, “não ao bullying”, e “girl power” (poder das garotas, em português).

Cheguei é o terceiro single do último álbum de Ludmilla, A Danada Sou Eu, lançado em outubro de 2016. Confira o clipe abaixo: