Luciano Huck nega relação com fatura de cartão que viralizou

Documento que viralizou na internet trazia supostos gastos no valor de 281 mil reais pelo casal de apresentadores

Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. Porém, a reportagem de VEJA entrou em contato com a assessoria do apresentador e de sua esposa Angélica, que afirmou que “o documento não é verdadeiro”.

A assessoria indicou que não pode dar mais informações sobre a fatura falsa, que chamou a atenção dos internautas com o valor alto de 281.099,63 reais. Outras informações do documento fake que viraram piada nas redes sociais são os altos gastos com passagens aéreas — no mês anterior, teriam correspondido a 501.937 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. thiago rodrigues

    Poderia até ser verdade…se o endereço estivesse correto….pois é o endereço da empresa onde Trabalho, edifício Toronto 3500 av das Américas! 😂😂😂😂😂

    Curtir

  2. Kilson Oliveira

    A imagem é FAKE. Observe o detalhe no nome e endereco, esse bloco segue um alinhamento sem inclinação (colagem feita por alguém), já o restante da fatura segue com uma leve inclinação para cima. Conclusão, o nome e endereço foram escritos sobre uma conta qq, quem alterou não prestou atenção com relação ao alinhamento com o restante do texto.

    Curtir