Luciano Huck nega relação com fatura de cartão que viralizou

Documento que viralizou na internet trazia supostos gastos no valor de 281 mil reais pelo casal de apresentadores

Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. Porém, a reportagem de VEJA entrou em contato com a assessoria do apresentador e de sua esposa Angélica, que afirmou que “o documento não é verdadeiro”.

A assessoria indicou que não pode dar mais informações sobre a fatura falsa, que chamou a atenção dos internautas com o valor alto de 281.099,63 reais. Outras informações do documento fake que viraram piada nas redes sociais são os altos gastos com passagens aéreas — no mês anterior, teriam correspondido a 501.937 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que besteirada, recebi isso no zap e achei uma bobagem. Queria eu poder fazer essas despesas mensalmente se meu trabalho permitisse isso. Não tenho uma ponta de inveja, parabéns à eles que ganham e podem. O resto que vá chorar na cama se são invejosos.

    Curtir

  2. Mario Sergio Pires

    Acredito que o extrato deve ser falso, mas mesmo que fosse verdadeiro, se é fruto do trabalho dele, que ele gaste como quiser e ninguém tem nada com isto. Sinceramente é o tipo de coisa que não deveria nem ser dado publicidade.

    Curtir

  3. Sylvie Acosta

    Se nem eu, absolutamente desconhecida, não recebo fatura de papel há anos, imagine o casal! Pra invejoso não resta mais nada mesmo, só fazer intrigas…

    Curtir

  4. Regina Coeli

    E da-í?.
    O casal trabalha. Faz publicidade. Eles podem.
    Se fosse de um político…

    Curtir

  5. Elba Pereira

    poder pagar ele pode, mas dá pra desconfiar dos valores das passagens!

    Curtir

  6. Esse é outro lixo da programação da Globo, como Faustão e Galvão Bueno, apresentador para audiência de maloqueiros.Viva o Brasil que dá importancia para este idiota.

    Curtir

  7. Mauro Nobre Maschietto

    E se fosse verdade? que se dane! Esta mania do Brasileiro achar que é vergonha ser rico que afunda este país!

    Curtir

  8. Vanderlei Nunes

    Grandes coisa. o cara tem dinheiro, não roubou de ninguem. tem mais é que gastar sem vergonha de mostrar, ao contrario de muitos nesse pais que encondem o que gastam porque e dinheiro surrupiado de muitos cidadãos.

    Curtir

  9. Edison Antunes

    MANIA DE ENCONTRAR PELO EM OVO! QUEM PODE….. PODE! DE MIM ESSES CARAS NÃO LEVAM NADA, NEM PERCO TEMPO EM ASSISTIR ESSES PROGRAMAS.

    Curtir

  10. Jose M Souza

    Se for verdade alguem tem alguma coisa a ver com isso, o dinheiro e dele, ele gasta da forma que achar melhor

    Curtir

  11. thiago rodrigues

    Poderia até ser verdade…se o endereço estivesse correto….pois é o endereço da empresa onde Trabalho, edifício Toronto 3500 av das Américas! 😂😂😂😂😂

    Curtir

  12. Kilson Oliveira

    A imagem é FAKE. Observe o detalhe no nome e endereco, esse bloco segue um alinhamento sem inclinação (colagem feita por alguém), já o restante da fatura segue com uma leve inclinação para cima. Conclusão, o nome e endereço foram escritos sobre uma conta qq, quem alterou não prestou atenção com relação ao alinhamento com o restante do texto.

    Curtir