Lucas Lucco: ‘Já peguei amiga da minha mãe’

Karina Lucco tem 41 anos e também faz sucesso nas redes sociais

Lucas Lucco foi o convidado do Programa do Porchat desta segunda-feira. Durante uma conversa sobre a mãe do cantor,que tem 41 anos, o apresentador fez o garotão admitir que já pegou uma amiga dela. “Já mesmo. Não vou falar o nome dela. Minha mãe ficou brava, porque ela é nova, e quando eu ficava com alguém da idade da minha mãe ou um pouco mais velha, ela ficava estressada”, confessou.

LEIA TAMBÉM:
Lucas Lucco: “Academia é ego”
Ana Maria alfineta Lucas Lucco: ‘Uma melancia pendurada resolvia’
Lucas Lucco desabafa: ‘Desenvolvi síndromes e uso remédios’

Respondendo a Porchat, Lucas Lucco disse que valeu a pena ficar com a amiga da mãe e que panela velha é que faz comida boa. “Eu era inexperiente. Eu tinha 16 anos”, completa.

Mas o cantor admitiu que sente ciúmes da mãe, que assim como o filho, gosta de mostrar o corpão nas redes sociais. “Já falei para ela desse negócio, mas os fãs gostam. Desde criança, ela me leva na escola e os meninos ficavam: ê sua mãe, hein!’ Tudo era piada com a minha mãe. Todo mundo me enchia por que ela era bonitona, mais nova, ela me teve com 14 anos de idade”, contou Lucco, que disse já ter arranjado briga por isso. Confira a entrevista completa com Fábio Porchat no vídeo abaixo: