Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: “Estamos nos reorganizando”

Os pais de Dom (4) e dos gêmeos Bem e Liz (11 meses) ainda não tocam na palavra separação, apesar da boataria sobre o fim do casamento

De São Paulo, onde filma O Homem Perfeito, de Marcus Baldini e produzido pela PopCon, Luana falou a VEJA:

Como define a atual fase do casamento? Pedro e eu estamos nos reorganizando para ficarmos mais fortes. O tempo é um santo remédio.

Como você lida com essa reorganização? Está tudo bem. Meus dias são preenchidos pelos meus filhos, por amigos, por um trabalho que alimenta a alma. Graças a Deus, tenho sucesso. Todas as manhãs, acordo e venço. Pedro é apenas um dos pilares da minha vida.

 Tem feito terapia? Fiz durante uma década, depois mais nove anos de análise freudiana, e tive alta. Se eu já era forte, depois que pari meus três filhos, virei um monstro. Sou a Muralha da China. Nada me abala — a não ser a saúde deles.

Qual é a sua relação com o ubuntu? Tem gente dizendo que adotei a religião africana. São todos uns ignorantes. O ubuntu não é uma seita. É uma filosofia com a qual me identifico, porque prega o amor e o que eu penso da existência: ninguém está sozinho.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Sei!

    Curtir

  2. Andrei Tchepurnoy Machado

    Caramba, ainda dão ibope pra essa mulher? Aff que falta de assunto

    Curtir