Luana Piovani sobre Pedro Scooby: ‘A gente quer se acertar’

Atriz disse que o casal está separado, mas continua querendo estar junto

Luana Piovani falou sobre a separação de Pedro Scooby em transmissão ao vivo pela sua página no Facebook, nesta sexta-feira. Questionada por fãs sobre o fim do casamento, a atriz afirmou que eles estão tentando se acertar. “A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar, só que a gente tem que passar por algumas etapas de organização dos códigos, que é o que eu sempre digo”, disse.

Luana afirmou que o casal precisa melhorar em alguns aspectos. “Tem coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, porque ninguém quer estar junto para não estar bem. Então, estamos separados, mas ainda em negociação, conversação, porque a gente de alguma maneira quer estar juntos.”

A atriz contou que o bom relacionamento entre Scooby e os três filhos do casal se mantém e que o surfista a ajudou quando ela passou por cirurgia para colocar silicone nos seios, no final de outubro. Luana, porém, afirmou que eles estão em casas separadas. “Tem um lugar onde ele mora e a gente (ela e os filhos) está aqui em casa.”

“Eu não quero que daqui quatro anos, ou daqui três, a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Então eu não vou na louca: ‘Ah, vamos voltar, que delícia, vamos fazer uma viagem’. Porque eu não quero perder o meu tempo, a minha vida é muito valiosa. Então, se é para estar junto, é para estar junto geral, do jeito que a gente combinou quando a gente se casou. Por isso que a gente está tentando evoluir, conversando e tentando se organizar.”

Em agosto, surgiram os primeiros rumores de que Luana e Scooby estavam separados, mas a atriz disse que eles apenas enfrentavam uma crise. Em meados de setembro, porém, o surfista confirmou a separação. “Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecia com a atriz, postada em seu perfil no Instagram.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Dupke Buttenbender

    A corna mansa da Piovaca não está em condições de escolher quem ela quer namorar, pois a idade e a lata dela não ajuda mais, só pagando um gigolô como o Scoby ela terá carne nova.

    Curtir

  2. Carlos Marques

    Quem e? E parente do Scooby Doo?

    Curtir