Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luana Piovani comemora condenação de Lula: ‘Tremendo’

Atriz postou em suas redes sociais vídeos e fotos comentando a condenação do ex-presidente

Outra vez, Luana Piovani usou suas redes sociais para disseminar opiniões dignas de burburinho. Na tarde desta quarta-feira, a atriz postou fotos e vídeos no Instagram Stories comemorando a condenação de Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e exaltou o feito do juiz Sergio Moro, que sentenciou o ex-presidente a 9 anos e meio de prisão.

“E o Moro, que condenou o Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!”, celebrou a atriz. Em seguida, ela contestou o direito de Lula recorrer em liberdade à decisão da Primeira Instância: “Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, ‘presinho’, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né?”

Luana ainda postou duas fotos na rede social com drinks para comemorar a notícia: “Lula condenado vale uma celebração! Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos ‘despacito'”, escreveu ela, em uma brincadeira com o hit Despacito (do espanhol “devagarzinho”), de Daddy Yankee e Luis Fonsi.

(Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    TreMenDONNA
    LuAnnA
    Se os 2_neuros funcionassem
    Aí ë$TaRÏA uma ‘nova’ DERÇY_G

    Curtir

  2. Rogério Ruminski

    Se a Luana está contra Lula eu estou a favor dele.

    Curtir