Longe da TV, Gerson Brenner completa 17 anos com psicóloga

Marta Mendonça 'salvou' ator depois de ser baleado, em um assalto, em 1998

Afastado da TV desde que sofreu um assalto em 1998, em que levou um tiro na cabeça e acabou em uma cadeira de rodas, o ator Gerson Brenner está completando 17 anos de relacionamento com Marta Mendonça, a psicóloga que o ajudou (e vem ajudando) no processo de reabilitação. A data, que marca uma fase importante na recuperação do ator, foi festejada por um amigo do casal no Facebook.

“Hoje, 28 setembro, quero desejar ao lindo casal Gerson Brenner e Marta Mendonça um dia especial por estarem juntos há 17 anos. Que Deus ilumine sempre vocês, pessoas especiais, um beijo no coração… Saúde, felicidades, muitas bênçãos… Só um sorriso especial pode mostrar o que de melhor temos no coração… Bom dia !!!”, escreveu José Zambini Filho, ao lado de uma foto do casal, nesta quarta-feira.

A foto, aliás, é a que estampa a capa do perfil de Marta na rede social.

O perfil de Brenner agradeceu à postagem. Ele foi o primeiro a deixar um comentário. “Obrigado, amigo José Zambini Filho Zambini, realmente é um dia especial… um dia que mudou nossas vidas… um encontro realizado por Deus!!!!! Abraços e saudades… Marta& Gerson.”

Brenner, que era galã da Globo, fez novelas como Rainha da Sucata, Perigosas Peruas e Corpo Dourado, que gravava quando foi baleado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Thistle

    Enquanto ele está assim, o que fizeram do bandido? O bandido deveria ter sentado numa cadeira eletrica,.

    Curtir