Lollapalooza Brasil divulga as atrações de 2017 por dia

Metallica e The xx estrelam a primeira noite, enquanto The Strokes e The Weeknd ficam responsáveis pelo encerramento

A edição de 2017 do Lollapalooza Brasil anunciou, através do Facebook, a divisão das 47 atrações por dia de festival, que acontece em 25 e 26 de março do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Metallica e The xx estrelam a primeira noite, enquanto The Strokes e The Weeknd ficam responsáveis pelo encerramento do festival.

As entradas do 2º lote de Lolla Pass já estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site oficial do evento e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, custam a partir de 460 reais (meia-entrada).

O festival aproveitou o dia no qual divulgou a divisão das atrações por data para iniciar a venda dos ingressos diários. O primeiro lote do Lolla Day custa 540 reais (inteira) e já está disponível nos mesmos pontos de venda ou no site.

A novidade deste ano no Lollapalooza é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira com tecnologia RFID. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Veja a divisão por dias das atrações do festival:

DIA 25 DE MARÇO

Metallica, The xx, Chainsmokers, Rancid, The 1975, G-Eazy, Tove Lo, Cage The Elephant, Criolo, Marshmello, Vintage Culture, Glass Animals, Tegan and Sara, Tchami, Don Diablo, Suricato, Victor Ruiz, Bob Moses, Jaloo, Haikaiss, Baianasystem, Ricci, Doctor Pheabes, The Outs.

DIA 26 DE MARÇO

Strokes, The Weeknd, Flume, Two Door Cinema Club, Duran Duran, Melanie Martinez, MØ, Olivier Heldens, Nervo, Catfish and the Bottleman, Céu, Illusionize, Chemical Surf, Vance Joy, Borgore, Silversun Pickups, Griz, Daniel Groove, Gabriel Boni, Bratislava, Martin Garrix, Jimmy Eat World.

(Com Estadão Conteúdo)