Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Logan’: adeus de Wolverine já foi visto por 1,8 milhão no Brasil

Com o resultado, o longa somou 28 milhões de reais de faturamento e deixou para trás o bisonho 'A Grande Muralha'

O apelo é forte e nem mesmo a classificação etária de 18 anos segura Logan. O filme, que marca a despedida de Hugh Jackman do papel do mutante Wolverine, já foi visto por quase 2 milhões de pessoas no Brasil desde a pré-estreia, na Quarta-Feira de Cinzas. Mais exatamente, 1,796 milhão de pessoas viram o longa, em cartaz desde quinta no país. Na pré-estreia, foram 172.000 — uma arrecadação de 6,5 milhões de reais. A boa performance também pode ser explicada pelo número de salas que exibem o filme: 1.200, ao todo.

Com o resultado, o longa somou 28 milhões de reais de faturamento e deixou para trás o bisonho A Grande Muralha, com Matt Damon, o risível Cinquenta Tons Mais Escuros, adaptação do best-seller erótico da britânica E. L. James, o vencedor do Oscar, Moonlight, a animação Lego Batman e a comédia nacional Internet – O Filme.

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    poderia levar o lula com ele, adeus querido!

    Curtir

  2. Alexandre Dos anjos

    Mas caso alguém queira levar crianças para assistir, pode ser pequena mesmo, tipo 3,4 anos, é só ir ao Cinemark do shopping jardins, em Aracaju, lá não tem faixa etária de 16 ou 18 anos, qualquer idade é liberada pra assistir.

    Curtir