Lisandra Souto e outras 5 vítimas do ‘Dança dos Famosos’

Atriz está fora do quadro do 'Domingão do Faustão'

A atriz Lisandra Souto, que anunciou sua saída do Dança dos Famosos neste domingo, depois de fraturar uma costela — isso mesmo: uma costela — durante um ensaio do quadro, não é a primeira vítima da atração do Domingão do Faustão. Além dela, Luana Piovani e Preta Gil, entre outros, já se machucaram feio na brincadeira de se fazer passar por dançarina profissional.

LEIA TAMBÉM:
Negra Li reclama do ‘Dança dos Famosos’ e cria climão no Faustão
‘Dança dos Famosos’ teve tango, calça rasgada e elenco contundido

Lisandra postou em seu perfil no Instagram uma foto com o resultado da tomografia a que se submeteu, depois de sentir dor durante o ensaio, na última terça-feira.  Relembre abaixo cada caso:

Lisandra Souto
Lisandra Souto no 'Dança dos Famosos'

“Durante o ensaio na terça-feira, senti uma dor na costela, o que para mim era normal. Em uma competição como essa, queremos oferecer o nosso melhor, e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia para nós, de forró. Eu, querendo aprender tudo, resisti à minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital Samaritano”, contou Lisandra no Instagram. “Com muita dor e saudade de todos, venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e a vocês pela força, apoio e torcida! Vocês moram no meu coração”, encerrou a atriz em seu post.

Preta Gil
Preta Gil no quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Há dez anos, Dança dos Famosos já fazia vítimas. A cantora Preta Gil deixou a competição ao romper dois ligamentos do pé esquerdo, acidente que também ocorreu durante um ensaio, no caso, de flamenco. Mas Preta ainda perseverou antes de deixar o quadro. “Continuei dançando outras quatro semanas. Já estava cansada de sair do Projac de ambulância”, disse na época.

Luana Piovani
luana_piovani_750
A atriz precisou passar por cirurgia quando, em 2013, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior durante um ensaio de funk. Ela se despediu no palco do Faustão, com uma brincadeirinha com o então marido, Pedro Scooby, de quem acaba de se separar. “Agora eu e Scooby (seu marido) estamos entendendo bastante de canguru perneta.”

Lucélia Santos
Lucélia Santos no 'Dança dos Famosos'
A eterna Escrava Isaura se contundiu em 2014. “Fiquei meio traumatizada, porque eu não esperava sair tão rápido da competição, e também porque eu me machuquei. Passei dois meses tratando o meu joelho, com fisioterapia e acupuntura. Agora voltei a fazer yoga, mas há posturas que eu ainda não consigo fazer, e também não consigo fazer trilha pesada”, contou a VEJA naquela edição.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank no 'Dança dos Famosos'
A mulher de Bruno Gagliasso não chegou a se contundir, mas acumulou dores. “Algumas modalidades, como o funk, me deixaram muito dolorida. E dançar de salto é diferente. Sofri muito, tive dores na lombar, dores nas pernas e por uma semana não conseguia subir as escadas da minha casa”, enumerou a VEJA, em 2014. “Tive que tomar remédios para dor muscular e fazer muita massagem.”

Odilon Wagner
odilon_wagner_750
O ator se machucou feio no Faustão: ele saiu do programa com uma lesão no quadril, em 2011. Foi tão sério que um ano depois ele ainda sofria com o problema e precisou ser internado para tratamento.