Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lisa Kudrow entra para elenco de ‘A Garota no Trem’

A atriz de 'Friends' se junta a Emily Blunt, Jared Leto e Édgar Ramirez na adaptação do best-seller da britânica Paula Hawkins

O já estrelado elenco da adaptação cinematográfica do livro A Garota no Trem (tradução de Simone Campos, Record, 378 páginas, 35 reais) ganhará o reforço de Lisa Kudrow, a Phoebe da série Friends. A atriz interpretará Monica, uma personagem secundária na história escrita pela britânica Paula Hawkins e adaptada por Erin Cressida Wilson (O Preço da Traição). A trama acompanha Rachel (Emily Blunt), uma mulher solitária e divorciada que todos os dias pega o trem de Ashbury para Londres, na Grã-Bretanha. O trecho inclui uma parada na cidade de Witney, onde ela observa uma residência em que mora um casal misterioso, Jess e Jason, que ela vem a conhecer pessoalmente depois. O thriller A Garota no Trem, produzido pela Disney e pela DreamWorks, deve ser lançado nos cinemas em 7 de outubro.

LEIA TAMBÉM:

A caminho do Brasil, thriller ‘A Garota no Trem’ quebra recorde de Dan Brown

Thriller ‘A Garota no Trem’ tem falhas, mas prende o leitor

‘A Garota no Trem’: o novo fenômeno literário

Atriz de ‘Missão Impossível’ vai atuar em ‘A Garota no Trem’

A produção, dirigida por Tate Taylor (História Cruzadas), já contava também com Jared Leto, Justin Theroux, Édgar Ramirez e Rebecca Ferguson. O best-seller A Garota no Trem ficou vinte semanas na liderança da lista das ficções de capa dura mais vendidas na Grã-Bretanha, sete dias a mais que O Símbolo Perdido, de Dan Brown. O livro foi comparado a Garota Exemplar, thriller escrito por Gillian Flynn que virou filme com Ben Affleck à frente do elenco. O escritor Stephen King é um dos fãs da trama, que é contada a partir de mais duas narradoras além de Rachel, descrita por ele como “a narradora alcoólatra mortalmente perfeita”.