Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan pode ter condicional revogada

Atriz teria dito à polícia que sua assistente estava ao volante em acidente ocorrido no sábado, quando, na verdade, era ela quem dirigia carro no momento

De acordo com o site TMZ, a atriz Lindsay Lohan mentiu aos policiais na cena do acidente no qual se envolveu na semana passada. E pode se dar muito mal por isso. Segundo fontes do site, Lindsay disse à polícia que não estava dirigindo o carro no momento da batida, mas estava – e isso seria motivo suficiente para a justiça de Los Angeles revogar sua condicional.

LEIA TAMBÉM:

Lindsay Lohan como Liz Taylor: um figurino que promete

Após o acidente, Lindsay foi levada a um hospital. Lá, foi procurada por policiais, que lhe fizeram perguntas, além de aplicarem o teste do bafômetro (que não apontou presença de álcool). Foi aí que Lindsay disse que era passageira no veículo, um Porsche, e sua assistente estava ao volante. No entanto, a assistente acabou contando a verdade. Como passar informações erradas à polícia é considerado crime, a situação da atriz deve se complicar.

Novo depoimento – Agora, segundo o site RadarOnline, a polícia quer interrogar Lindsay mais uma vez para discutir detalhes do acidente, ocorrido no último sábado. Na ocasião, Lindsay bateu seu Porsche na traseira de um caminhão enquanto dirigia em alta velocidade numa estrada da Califórnia. James Johnson, o motorista do caminhão em que Lindsay bateu, disse a vários sites que a atriz tentou suborná-lo após o acidente, para que ele não chamasse a polícia.

Lindsay foi dispensada em março dos termos de sua liberdade condicional. A atriz teve de cumprir pena após supostamente ter roubado um colar de 2.500 dólares de uma joalheria perto de sua casa, em Venice Beach, a oeste de Los Angeles. Ao fazer isso, ela violou a condicional a que estava submetida na época por dirigir sob efeito de álcool e drogas três anos antes. Ela ficou em prisão domiciliar como parte de um acordo com a promotoria e cumpriu cinco horas de prisão, além de prestar serviço comunitário em uma funerária. A sentença de Lindsay termina em maio de 2014.

Divulgação/Imdb

A atriz Lindsay Lohan em foto de divulgação de 'Liz & Dick'

A atriz Lindsay Lohan em foto de divulgação de ‘Liz & Dick’ (VEJA)

Cinebiografia – Lindsay começou a gravar, no início deste mês, o filme para TV Liz & Dick, projeto sobre o romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton. O casal começou seu romance em 1963, durante as filmagens de Cleópatra. Na ocasião, os dois estavam casados com outras pessoas. Eles se casaram em 1964 e se divorciaram uma década depois. Ainda se uniram de novo em 1975 e se separaram, mais uma vez, em 1976. Lindsay já declarou que sempre admirou e respeitou Liz Taylor. “Foi uma atriz incrível e uma mulher maravilhosa.”