Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan pode ser nova vítima de violência doméstica

Atriz afirmava, aos berros, que Egor Tarabasov a havia estrangulado. Nesta segunda, ela pediu privacidade para resolver ‘suas questões pessoais’

Policiais foram chamados ao prédio de Lindsay Lohan, em Londres, na madrugada do último sábado, após uma denúncia de que a atriz teria sido vítima de violência doméstica por parte do noivo, o russo Egor Tarabasov. Depois de uma tentativa de estrangulamento, Lindsay teria ido à sacada do apartamento gritar por socorro. Um vídeo publicado neste domingo pelo site do jornal The Sun mostra uma mulher, que seria a atriz americana, aos berros: “Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou”. A gravação teria sido feita por um vizinho, a distância — daí ser difícil enxergar o rosto da mulher que berra.

LEIA TAMBÉM:
Lindsay Lohan quer se candidatar à presidência dos EUA em 2020
Lindsay Lohan fará participação em disco de Duran Duran
Lindsay Lohan — enfim — conclui trabalho comunitário

“Faça isso de novo, eu te desafio. Você é louco. Você precisa de ajuda. Saia da minha casa”, grita ela também. “Estou cheia. Não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Acabou. (…) Não, Egor, você tem me estrangulado constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e agredi-la e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me atacando. Está gravado. Saia daqui! Saia daqui!”

De acordo com o Sun, a polícia apareceu no local após receber ligações sobre uma “mulher em perigo” e arrombou a porta da casa, mas não havia mais ninguém por lá. Em comunicado ao jornal, a polícia afirmou que arrombou a porta porque estava preocupada com “o bem estar dos seus ocupantes”, mas, por não encontrar ninguém, fez uma busca pela cidade e descobriu que os moradores estavam bem e seguros.

Vizinhos ouvidos pela publicação afirmaram que a rua inteira acordou com a gritaria. “Ela acordou a gente com os gritos. Fiquei preocupada pela segurança dela – ela parecia precisar de ajuda”, disse uma pessoa.

Nesta segunda-feira, Lindsay pareceu confirmar a ocorrência, mas pediu privacidade. “Gostaria que as especulações sobre a minha vida pessoal acabassem. Infelizmente, um assunto particular se tornou mais público do que eu gostaria e eu ficaria extremamente grata se meu noivo e eu pudéssemos discutir nossas questões sozinhos. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que nosso relacionamento. Por favor, nos deixem resolver nossas questões pessoais sozinhos”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Lindsay, 30, e Tarabasov, 22, estão juntos há sete meses e, recentemente, ficaram noivos. Apesar de a atriz não ter anunciado o noivado publicamente, ela vinha sido vista com um anel de noivado.