Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liam e Noel Gallagher retomam disputa nos tribunais

Noel acusa Liam de deixar recados ameaçadores na sua secretária eletrônica

Juntos ou separados, os irmãos Gallagher (ex-Oasis) não parecem dispostos a colocar um ponto final na eterna disputa de egos. O mais novo lance da briga entre os dois, segundo o jornal britânico Daily Mirror, chegou aos tribunais.

Meses atrás, quando foi acusado por Noel de fingir um mal estar para cancelar um show no V Festival, em 2009, na Inglaterra, Liam decidiu processar o irmão. O processo foi retirado quando Noel pediu desculpas publicamente e negou que, ao contrário do que havia dito, Liam estivesse de ressaca.

Agora é Noel quem tentará usar a justiça contra Liam. Baseado em uma grande quantidade de documentos, o primogênito acusa Liam de deixar recados ameaçadores e abusivos em sua secretária eletrônica, além de tentar agredi-lo com uma guitarra. Na petição inicial do processo, Noel descreve o irmão como irresponsável e alega que ele sempre foi agressivo com os fãs, invocando o histórico de desentendimentos públicos com plateias, imprensa e com a banda do qual fez parte até 2009.