Letícia Spiller e Marcelo Novaes reprisam romance na TV

Atores selaram par romântico em 'Sol Nascente' no capítulo desta segunda, retomando parceria na dramaturgia e vida pessoal

Letícia Spiller e Marcello Novaes reeditaram, na noite desta segunda-feira, o par romântico que formaram primeiro na dramaturgia, na novela Quatro por Quatro (1994), e depois na vida, com o casamento de anos que deu origem ao filho, Pedro. As cenas em que Lenitta e Vittorio, personagens da dupla em Sol Nascente, consumam o romance, previsto desde o início da trama das 6, foram acompanhadas por um ship nas redes sociais — quando os espectadores fundem o nome dos personagens por quem fazem torcida: Lenitta e Vittorio deram origem a #Lenittorio.

“Foi tranquilo, muito tranquilo. Fiquei muito à vontade. A gente bateu o texto e estudou a cena no dia anterior à gravação para ficar redondinho e a gente ficar à vontade”, disse Letícia ao site oficial de Sol Nascente. Marcello Novaes também deu seu depoimento ao site do folhetim — falando de si mesmo na terceira pessoa. “Na vida pessoal do Marcello e da Letícia, essa tranquilidade não é nenhuma novidade, mas para o público que nos acompanha, vão ter a confirmação do que é a realidade da nossa vida particular, que é uma relação extremamente saudável, positiva, leve, inteligente.”

babalu_rai

Letícia Spiller e Marcello Novaes em ‘Quatro por Quatro’, de Carlos Lombardi