Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo DiCaprio será homenageado com ‘Oscar russo’

Ator receberá uma estatueta semelhante à da premiação americana de um grupo de atores do país

Leonardo DiCaprio foi indicado ao Oscar pela quinta vez na carreira, mas ainda não levou uma estatueta para casa. No entanto, sua atuação em O Lobo de Wall Street não passou batida por uma companhia de atores de Chelyabinsk, na Rússia, que ofereceu a ele o que seria considerado o “Oscar russo”.

De acordo com a emissora de rádio Voz da Rússia, a estatueta é muito semelhante à entregue pela Academia de Cinema dos Estados Unidos. As diferenças estão na composição, ferro fundido, e o peso, de aproximadamente 1,5 quilo. Segundo o porta-voz, Yury Sychev, o troféu deve ser enviado a DiCaprio nos próximos dias. Além do prêmio, o ator também poderá assistir a todas as peças do grupo de graça, usar o nome da companhia em campanhas publicitárias e até atuar com a companhia.

Leia também:

Leonardo DiCaprio “chorando” e outros memes do Oscar

Roteirista de ‘Capitão Phillips’ vai trabalhar com DiCaprio e Jonah Hill

Para Sychev, a homenagem tem a intenção de incentivar Leonardo DiCaprio, que segundo o porta-voz, tem inúmeros fãs no país. “Esse ‘Oscar russo’ cheio de força de vontade é para lembrar DiCaprio que ele precisa seguir em frente, apesar de todas as dificuldades”, afirmou ao jornal local Khoroshiye Novosti.