Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lea Michele canta música de ‘Frozen’ em ‘Glee’. Assista

Performance de ‘Let it Go’ faz parte do primeiro episódio da sexta e última temporada da série, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos

A série musical Glee começa a se despedir do público com uma apresentação de peso. A protagonista Rachel Berry, interpretada por Lea Michele, vai cantar um dos maiores hits de 2014, Let it Go, da trilha sonora da animação Frozen, no primeiro episódio da sexta temporada, a última do seriado. A cena vai ao ar nesta sexta-feira nos Estados Unidos. Já no Brasil, onde a série é exibida pelo canal pago Fox, ainda não há previsão de estreia da temporada.

Leia também:

Última temporada de ‘Glee’ será reduzida quase à metade

Cory Monteith é homenageado pelo elenco de ‘Glee’ um ano após sua morte

A apresentação de Let it Go na série traz uma pequena ironia. A música do filme da Disney é interpretada originalmente pela atriz e cantora Idina Menzel, que vive a mãe de Rachel em Glee. No episódio, Rachel volta para seu antigo colégio, McKinley High School, depois de não conseguir uma carreira como atriz em Hollywood. Ao que tudo indica, ela será a nova professora responsável pelo coral da escola, onde sua história como cantora começou, na primeira temporada da série.


O último ano do seriado vai contar apenas com 13 episódios, quase a metade dos tradicionais 22 que costumam compor uma temporada. A redução no número de capítulos seria uma resposta à dificuldade que Glee enfrentou para segurar a audiência durante a quinta temporada, em 2014, batendo recordes negativos de público. O seriado também teve que lidar com outro reajuste em 2013, quando um de seus protagonistas, Cory Monteith, intérprete de Finn Hudson, foi encontrado morto no Canadá.