Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Manoela solta a voz em ‘O Reino Gelado 3’. Confira

Larissa Manoela e ex João Guilherme dublam os personagens principais da animação russa

“Agora eu estou loira, me identifiquei muito mais com a Gerda”, brinca Larissa Manoela, em versão dubladora, em vídeo dos bastidores da animação O Reino Gelado: Fogo e Gelo, concedido em primeira mão para a VEJA. A atriz volta a emprestar sua voz à personagem no terceiro filme da franquia, baseada no conto de Hans Christian Andersen A Rainha da Neve, que inspirou também o sucesso da Disney Frozen – Uma Aventura Congelante.

Na trama, Gerda sai em busca de seus pais ao lado do irmão Kai, depois de ter derrotado a Rainha do Gelo. A jovem cresceu em um orfanato, acreditando ter sido abandonada, mas descobriu que na verdade sua mãe e seu pai foram levados pelo Vento Norte. Ela novamente recorre aos trolls para ajudá-la, e acaba conhecendo o “malandro” Rony — que faz lembrar o Hans de Frozen.

A produção russa estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 10 de agosto. Também faz parte do elenco de dubladores brasileiros o cantor João Guilherme Ávila, ex-namorado de Larissa, como o aventureiro Rony, além do ex-garoto propaganda da Vivo João Cortês, na voz do troll Orm.