Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga ultrapassa 30 milhões de seguidores no Twitter

Cantora, que acumula recordes na rede social, é a 1ª pessoa a atingir a marca

Personalidade mais popular do Twitter, a cantora Lady Gaga bateu nesta quinta-feira mais um recorde na rede social ao se tornar a primeira pessoa a ultrapassar a marca de 30 milhões de seguidores. Segundo o site Starcount, que monitora celebridades nas redes sociais, a cantora de 26 anos acumula por dia cerca de 30.000 novos seguidores.

Leia também:

Facebook atinge marca de 1 bilhão de usuários

anunciado em primeira mão pela cantora no Twitter

Na disputa particular das celebridades mundiais no Twitter, ela é seguida pelo astro teen Justin Bieber, que tem 28,5 milhões, e pela cantora Kate Perry, que possui 27,2 milhões. O reinado de Lady Gaga, no entanto, é restrito ao universo dos 140 caracteres. Rihanna a ultrapassou no YouTube em número de visualizações (2,7 bilhões) e no Facebook (60 milhões de fãs), embora tenha “apenas” 26 milhões de seguidores no Twitter.

Entre as personalidades brasileiras, de acordo com o site Tweet Rank, os mais seguidos são o jogador Kaká (12,9 milhões de seguidores), as cantoras Ivete Sangalo (7 milhões) e Claudia Leitte (5,9 milhões), o apresentador Luciano Huck (5,88 milhões) e o escritor Paulo Coelho (5,82 milhões).

Leia mais:

Lady Gaga recusa convite de Madonna, diz tabloide

Lady Gaga anuncia show em Porto Alegre em novembro