Lady Gaga dá presente de aniversário a atriz de ’13 Reasons Why’

Mimo foi entregue a Katherine Langford, fã da cantora, pela apresentadora Ellen DeGeneres, em seu programa

Katherine Langford pode ter passado por momentos difíceis para interpretar Hannah Baker, a suicida adolescente de 13 Reasons Why, série da Netflix que deve ganhar uma segunda temporada no ano que vem. Mas, além de levantar a importância do debate sobre bullying, sofrimento juvenil e formas de evitar o suicídio, Katherine ganhou um presente de uma de suas maiores ídolas, a cantora Lady Gaga — ela mesma uma defensora da discussão sobre bullying na escola. O presente, um par de convites para um show com direito a encontro com a cantora nos bastidores, foi entregue para ela no seu aniversário, dia em que a atriz concedeu uma entrevista à apresentadora de TV Ellen DeGeneres ao lado de Dylan Minnette, o Clay Jensen da série.

Pouco antes de receber o mimo, Katherine contou empolgada que Lady Gaga a mencionou em um tuíte em que enviou a ela um coração. Segundo a atriz, foi aí que ela percebeu que havia ficado famosa. “Eu surtei com o tuíte”, contou, com um riso nervoso. Ao receber o par de convites, a atriz não se conteve e se emocionou. Confira:

Na entrevista, os atores enfatizaram que o grande objetivo da série, que tem como produtora a cantora Selena Gomez, outra vítima da depressão, é pautar um debate sobre o sofrimento dos jovens. “O principal objetivo é apenas iniciar uma conversa que achamos que era necessário ter e trazer essas questões à luz e mostrá-las de uma forma real. E se as pessoas estão falando sobre tais questões, acho que alcançamos nosso objetivo”, disse Dylan.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se Você não viu essa série…VEJA!

    Curtir