Kristen Stewart fala pela 1ª vez sobre namorada: ‘Apaixonada’

Atriz também comentou a diferença de manter a privacidade enquanto saia com homens e agora com mulheres

Após rumores e fotos bastante conclusivas, Kristen Stewart falou pela primeira vez sobre o romance com Alicia Cargile. “Neste momento, estou realmente apaixonada pela minha namorada”, disse a atriz de 26 anos em entrevista à revista Elle do Reino Unido. “Nós voltamos e terminamos algumas vezes no passado e agora, finalmente, posso acreditar nesse sentimento de novo.”

O casal tem sido fotografado junto há mais de um ano. Em junho de 2015, Jules Stewart, mãe da atriz, entregou o relacionamento em entrevista ao tabloide britânico Mirror, dizendo ter dado a sua “bênção” ao relacionamento. Como Kristen afirma, o namoro não foi contínuo desde então e ela foi vista com outras garotas em momentos variados.

Leia também:
Kristen Stewart vai estrear como diretora em curta-metragem
Kristen Stewart e ‘amiga’ andam de mãos dadas na rua
Kristen Stewart: ‘Hollywood é repugnantemente machista’

“Quando eu estava saindo com rapazes, eu tentava esconder, pois não gostava que assuntos pessoais se tornassem tão triviais”, conta a atriz. “Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que não é’. Mas aí mudei, e comecei a sair com garotas. Então, esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, alterei a maneira de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito mais feliz.”

Kristen completou dizendo que, apesar de não ser fã de paparazzi, não tem feito questão de esconder seu relacionamento com Alicia. As duas já foram fotografadas diversas vezes de mãos dadas e trocando beijos em público. “Por mais que eu queira me proteger, não quer dizer que preciso esconder”, conta. “Encontrei um lugar onde me sinto confortável.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Galério Hudson

    Namorada…nossa…queria encontrar outro planeta bom pra morar…esse daqui tá lotado demais de gente “misturada”. Que lástima é essa geração!

    Curtir