Kristen Stewart e Robert Pattinson são fotografados juntos pela primeira vez pós-traição

O flagra do casal em clima de reconciliação foi capturado neste domingo num bar em Los Angeles

Se ainda restava alguma dúvida sobre a reconciliação de Kristen Stewart e Robert Pattinson, a primeira foto dos dois juntos pós-traição é sinal de que o casal Robsten está realmente de volta. O site do programa Entertainment Tonight publicou o flagra capturado na noite deste domingo no bar Ye Rustic Inn, no bairro de Los Feliz, em Los Angeles. Kristen e Pattinson foram fotografados juntos pela última vez em julho, pouco antes de a atriz ter sido flagrada aos beijos com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.

ENQUETE: Você acha que o casal Kristen e Robert sobrevive ao fim de Crepúsculo?

De acordo com frequentadores do bar ouvidos pelo Entertainment Tonight, o casal estava acompanhado de uma turma de amigos e se divertiu junto a noite toda. Eles até trocaram carinhos em público.

No sábado, os dois foram vistos juntos durante festa realizada no hotel de luxo Chateau Marmont, em Hollywood. O clima entre eles era de romance, de acordo com a revista US Weekly.

Na semana passada, Pattinson foi flagrado em clima de paquera com uma desconhecida numa bar em Nova York.

Ameaças – De acordo com o tabloide britânico The Sun, Kristen recebeu ameaças de morte anônimas depois o escândalo. “Hoje em dia, todos sabem onde eu estou o tempo todo por causa das redes sociais. Um assassino pode me seguir através de informações encontradas no Facebook ou no Twitter”, afirmou, em entrevista à escritora Talia Soghomonian para o e-book Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner – In Their Own Words, informou o tabloide.