Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart e Robert Pattinson: relacionamento aberto?

Livro sobre a história -- sexual -- do casal protagonista de 'Crepúsculo' conta como ator usou uma colega de elenco para se aproximar da namorada

O início do namoro e alguns detalhes picantes da relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart vão ser contados em livro. De acordo com o site americano Hollywood Life, a publicação deve, inclusive, narrar o relacionamento aberto mantido pelos protagonistas de Crepúsculo.

“O livro vai ter um capítulo dedicado exclusivamente ao início do namoro dos dois, quando Pattinson roubou Kristen de seu primeiro namorado, Michael Angarano”, diz fonte ouvida pela revista Ok! O intérprete do vampiro branquelo Edward teria usado a colega de elenco Nikki Reed para se aproximar e conquistar a atual namorada.

“Eles criaram um clima tenso no set de Crepúsculo quando começaram a namorar. Foi triste porque Kristen e Nikki eram grandes amigas antes de tudo acontecer e, agora, se odeiam”, continua a fonte da Ok!.

A revista ainda garante que vão ser publicados detalhes sobre a vida sexual aberta de Kristen e Pattinson. “Eles são muito liberais nesse assunto.”

Veja abaixo o trailer oficial legendado de Amanhecer – Parte 2, lançado recentemente: