Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kobra se inspira em Michelangelo para mural na Itália

Obra foi feita por brasileiro nas pedreiras de Carrara diretamente no mármore

Inspirado na obra Davi, de Michelangelo, o brasileiro Eduardo Kobra fez um mural no topo de uma das pedreiras de Carrara, na Itália, diretamente no mármore. Ainda sem nome, a tela possui 12 m de altura por 20 m de largura, e demorou seis dias para ficar pronta. O trabalho faz parte de uma série de outros murais assinados pelo grafiteiro – que se autodenomina muralista — em diversos países.

A convite de Madonna, Kobra passou recentemente por Blantyre, em Malawi, África, onde fez dois murais para um hospital infantil que é amparado pela cantora americana. Em seguida, ele assinou uma pintura de Dali em Murcia, na Espanha, e passou pela Alemanha para uma exposição. O brasileiro agora segue para Portugal e Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil para inaugurar o Maior Mural do Mundo, título da pintura feita por ele no Km 35 da rodovia Castelo Branco, que ocupa 5.742 metros quadrados na parede de uma fábrica de chocolates.

Confira abaixo o trabalho do muralista:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O cara é fera. Uma obra mais linda que outra. Parabéns.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Orgulho KoBRa!

    Curtir

  3. PAUNOMOLUSCO

    Trabalhos maravilhosos!!

    Curtir

  4. José Roberto Monteiro

    Creio que com isso fica estabelecida a diferença entre grafite e pichação. Todas as obras são absurdamente impactantes mas a sobre o mármore chega ao nível de estupenda. Esse cara é um digno representante do Brasil. Um dos poucos orgulhos que podemos ter, no momento.

    Curtir