Kim Kardashian reforça a segurança com ex-agentes da CIA

O novo carro de Kim será totalmente blindado e a socialite terá sempre dois seguranças trabalhando 24h por onde ela for

Kim Kardashian está praticamente blindada. Depois de sofrer um assalto de milhões de dólares em Paris, quando foi feita refém pelos bandidos, que a amarraram dentro de um banheiro, a socialite do reality show Keeping up with the Kardashians contratou ex-agentes da CIA, a agência de inteligência americana, para defendê-la. É gente, segundo o site americano TMZ, que já trabalhou para presidentes americanos.

Abalada com o assalto que sofreu na França, onde participava da Semana de Moda de Paris, na semana passada, Kim se encontrou com ex-agentes da CIA, do Serviço Secreto e até militares de Israel para formar sua nova equipe. Seu marido, o rapper Kanye West, por sua vez se encontrou com os dirigentes de duas empresas especializadas em segurança.

A nova equipe andará sempre armada. Kim terá um carro totalmente blindado e pelo menos dois seguranças ao lado, a qualquer hora, onde for. Sua mãe e empresária, Kris Jenner, também vai reforçar a equipe de segurança dos outros filhos. Todos participam do reality do canal E!