Kim Kardashian processa site que relatou que roubo foi armação

Ela teve cerca de 10 milhões de dólares roubados em joias em hotel de Paris

Kim Kardashian abriu processo contra o site MediaTakeout nesta terça-feira por uma reportagem que dizia que ela mentiu sobre o assalto à mão armada que sofreu em Paris. Kim protocolou o processo em tribunal federal em Nova York acusando o site de relatar que ela teria armado o ataque “sem quaisquer apoios factuais”.

Ela teve cerca de 10 milhões de dólares roubados em joias após homens armados colocarem uma arma em sua cabeça e amarrarem suas mãos no quarto de hotel que estava em Paris em 3 de outubro.

O processo por difamação cita o site e o fundador do site, Fred Mwangaguhunga, como réus. Mwangaguhunga se recusou a publicar uma retratação e um pedido de desculpas por chamá-la de “mentirosa e criminosa”, de acordo com o processo.

Kim tem se mantido fora dos holofotes desde o roubo. Seus dois filhos e familiares não estavam com ela no momento do incidente.

(Com agência Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Sinceramente não vejo nada de mais nessa mulher. É bonita sim;mas, tipo comum. Quanto corpo, é baixinha e o bumbum é enorme; porém arriado(oveiro baixo como diria a minha saudosa mãe.)O que esse casal tem,é uma exagerada supercapa de marketing. E esse roubo não é suspeito; é suspeitíssimo.

    Curtir