Kim Kardashian implorou por sua vida durante assalto

Assaltantes invadiram quarto de hotel da socialite em Paris, a amarraram e a prenderam no banheiro

Kim Kardashian viveu momentos de desespero durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, em Paris, cujos detalhes começam a aparecer. Uma fonte próxima à socialite contou, ao site E!Online, que a esposa de Kanye West implorou por sua vida durante o incidente. “Ela implorou para eles a deixarem viver e disse que tem crianças em casa. Em seguida, eles taparam sua boca com uma fita e a colocaram na banheira”, descreve a fonte.

LEIA TAMBÉM:
Kim Kardashian sofre assalto em Paris e perde US$ 11 mi em joias
Kim Kardashian é uma agente secreta? O Irã acha que sim
Após ‘brigas’, Kim Kardashian diz ser fã de Taylor Swift

A fonte também contou ao site, que Kim está extremamente abalada com o caso e que foi o pior momento da vida dela até hoje. “Ela realmente achou que fosse morrer. Após os assaltantes saírem com todas as suas joias, ela se soltou das amarras e conseguiu escapar”, narra.

A socialite, que estava na capital francesa para participar da sua Semana de Moda, foi abordada por cinco homens disfarçados de policiais, que a renderam com armas, a amarraram e a trancaram no banheiro, antes de sair de lá com joias avaliadas em 11 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). A quadrilha entrou na casa depois de render o segurança, amarrado a uma escadaria do lugar.

Kim Kardashian não se machucou e já retornou a Nova York, na tarde desta segunda-feira, para encontrar o marido Kanye West. No mesmo instante que soube do assalto, o rapper interrompeu um show, que fazia na cidade na noite de domingo, alegando uma emergência de família. A irmã da socalite, Kendall Jenner, também abandonou a capital francesa nesta segunda-feira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Clara Eñelee Kornetz Alves

    E não deram nem um tapinha naquele bumbum oferecido? Acredito…

    Curtir