Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kevin Spacey começa tratamento para viciados em sexo, diz jornal

Estrela de 'House of Cards' recebeu múltiplas acusações de assédio sexual nos últimos dias

Após receber diversas acusações de assédio e abuso sexual, Kevin Spacey deu entrada em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, segundo o tabloide britânico The Daily Mail. Ele teria começado o tratamento neste final de semana no mesmo centro que atende Harvey Weinstein e Tiger Woods, acusados do mesmo crime.

Em uma entrevista ao site BuzzFeed na última semana, o também ator Anthony Rapp afirmou que Spacey o assediou sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos de idade. O protagonista de House of Cards, então, usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao colega, e alegou não se lembrar do incidente. “Foi um comportamento de bêbado profundamente inadequado”, escreveu.

Outros vieram a público depois da declaração de Rapp. Frente às acusações, a Netflix suspendeu a gravação da sexta temporada de House of Cards e também a demissão de Spacey do serviço de streaming.

Ainda de acordo com o jornal, o ator estaria pagando de mensalidade 36.000 dólares (cerca de 118.000 reais) pelo tratamento na clínica, localizada no Arizona. Nota divulgada por um porta-voz de Spacey na semana passada afirmava que o ator estava tirando um tempo para buscar avaliação e tratamento.