Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kesha volta ao Brasil para apresentação única em SP

A cantora americana Kesha volta ao Brasil no início de 2015 para uma única apresentação em São Paulo. Ela subirá no palco do Citibank Hall no dia 25 de janeiro. Kesha ficou conhecida após o lançamento do álbum Animal, em 2010. Ela emplacou singles como Tik Tok, a música mais tocada daquele ano. Com o último trabalho, Warrior, a cantora soma mais de 4 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Leia também:

Ke$ha revela lado roqueiro em novo disco de Alice Cooper

A última passagem da pop star pelo país foi em 2011, na quarta edição do Rock in Rio. Naquela ocasião, o show ficou marcado pela performance bizarra da cantora. Kesha chegou a usar sangue falso durante a apresentação da música Cannibal.

Leia também:

Ke$ha dá show de mau gosto no Rock in Rio IV

Ke$ha dá show de excentricidades em São Paulo

Clientes Citi e Diners vão ter pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de novembro. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis no dia 27 de novembro. A venda será realizada pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda em todo o país.

Kesha em São Paulo

Quando: 25 de janeiro (domingo)

Horário: 20h

Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro)

Classificação: De 8 a 13 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada

(Com Estadão Conteúdo)