Kéfera garante: ‘Canal 5incoMinutos não vai acabar’

Um dia após anunciar uma pausa das redes sociais, youtuber garante que continuará produzindo novos vídeos

Os fãs de Kéfera podem respirar aliviados. A atriz garante que não vai abandonar o seu canal no YouTube, o 5incoMinutos – que possui nada modestos 9,6 milhões de inscritos. A notícia, divulgada por sua assessoria, surge um dia depois de Kéfera publicar um desabafo no Snapchat, onde ela dizia que precisava de um tempo e que, pela segunda semana consecutiva, não atualizaria o canal que a fez famosa.

“O canal 5incoMinutos não vai acabar, apenas preciso deste tempo para organizar minha vida pessoal, lidar com estas emoções que misturam alegria pelo resultado do trabalho árduo e dedicado que começaram no meu canal do YouTube, na companhia de quem me acompanha desde os primeiros vídeos publicados”, diz Kéfera.

A agenda de Kéfera ficou ainda mais apertada recentemente após sua estreia no cinema com É Fada e com a rápida chegada do segundo filme, O Amor de Catarina, previsto para novembro. Os vídeos no Snapchat também foram motivados quando a youtuber recebeu a notícia de que o estado de saúde de sua tia piorou.

“Passado esse momento, Kéfera promete anunciar para os fãs novidades em conteúdo e em diferentes plataformas. Até lá, ela pede a todos carinho, compreensão e muitas orações pela saúde de sua tia avó”, diz o comunicado oficial.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Nossa ! Mais uma vez nossa vida não será como antes ! A paz mundial, volta a ser ameaçada com essa notícia de suma importância !

    Curtir

  2. André de Moraes

    Pior que isso ai, só a matéria do “Hipster da Federal’, dizendo que ele afirmou que as urnas foram fraudadas.

    Curtir