Kéfera estreia como cantora – com playback – na TV

Youtuber apresentou 'Sou Fadona', a música tema do seu filme 'É Fada!', no 'Programa do Porchat'

Kéfera foi a convidada desta quinta-feira do Programa do Porchat, na Record. A youtuber está em maratona de divulgação de É Fada!, o seu primeiro filme, que dominou o público no fim de semana de estreia, e, por isso, resolveu cantar a música-tema do longa, Sou Fadona. Mas, como a curitibana não é nenhuma cantora profissional, ela precisou da ajuda de um playback durante a transmissão.

LEIA TAMBÉM:
‘É Fada!’: Kéfera faz quase ela mesma em estreia no cinema
Kéfera se arrisca no drama em trailer de ‘O Amor de Catarina’
Kéfera bate Tim Burton em número de espectadores no Brasil
Kéfera já prepara 3º livro — sua primeira ficção

Kéfera ainda tentou dançar junto com Fábio Porchat e a plateia para disfarçar a dublagem. Porém, o público do programa possui um perfil bem diferente das adolescentes histéricas que seguem a youtuber na internet, e Kéfera acabou ficando um pouco deslocada quando andou pelo meio da audiência, com bem poucas pessoas em busca de uma selfie com ela.

Enquanto isso, na internet, seus fãs acompanhavam tudo e comentavam nas redes sociais. No Twitter, muitos espectadores notaram o playback da youtuber e não deixaram de fazer piadas, mas também parabenizá-la pela “coragem”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rejane Malhas Fitnees

    Deus o livre

    Curtir

  2. Como que a Paula Fernandes não pensou nisso antes??? Se tivesse feito Play back não passaria vergonha.

    Curtir

  3. Vou morrer e não vou entender, como alguém como essa moça lança um filme, sem ser atriz, e ainda, alguém vai assistir!?!?! As pessoas andam muito carentes…

    Curtir