Kéfera desiste de longa com youtubers e Rafinha Bastos

Curitibana alegou problemas de agenda para deixar elenco de 'Internet - o Filme', que terá roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti

Mal começou a ser rodado, Internet – o Filme, longa que vai reunir youtubers e outras celebridades virtuais, acaba de sofrer uma baixa. Kéfera Buchmann, que se tornou conhecida com o canal de vídeos 5inco Minutos (sim, 5inco), no YouTube, deixou o elenco. De acordo com a Paris Filmes, produtora responsável pelo projeto em parceria com a Televisa, ela alegou motivos de agenda.

LEIA TAMBÉM:
Kéfera manda segurança à Bienal antes de sessão de autógrafos
Filme com a youtuber Kéfera já captou R$ 3 milhões

Além de Kéfera, estavam confirmados no elenco nomes como Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos, que também assina o roteiro, em parceria com Dani Garuti. O funkeiro MC Catra e os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr. farão participação no filme.

O texto será dividido em esquetes — oito, no total — que prometem lançar as celebridades digitais em situações de raiva, inveja e fúria, um desafio e tanto para seus dotes cênicos. A ver. O longa começou a ser filmado na semana passada e tem estreia prevista para janeiro. A direção é de Fillipo Capuzzi Lapietra.

Vale lembrar que Kéfera, que dividiria a tela com uma porção de gente em Internet – o Filme, é protagonista de outra produção, o longa É Fada, com estreia prevista para outubro. No filme ela é um pouco ela mesma: falastrona e desbocada. O título do longa, vale lembrar, é uma brincadeira com um palavrão. Incrível, né?